Pagseguro

Páginas

Online

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Perfume no cabelo?

Jah fazia tempo que eu sabia que colocar perfume nos cabelos fixava, minha mãe que me deu essa dica, é ótimo porque vez por outra sempre você sente o cheirinho no ar, meu cabelo é fácil de "pegar cheiro".

Mas agora a novidade é o lançamento de um perfume da Dior especialmente para os cabelos é o J’adore Hair Mist, que além de perfumar, hidrata e dá brilho, mas parece que ainda não esta a venda no Brasil, está previsto para chegar até o fim do ano.

Quando chegar vou logo adquirir o meuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Perfume no cabelo?

Jah fazia tempo que eu sabia que colocar perfume nos cabelos fixava, minha mãe que me deu essa dica, é ótimo porque vez por outra sempre você sente o cheirinho no ar, meu cabelo é fácil de "pegar cheiro".

Mas agora a novidade é o lançamento de um perfume da Dior especialmente para os cabelos é o J’adore Hair Mist, que além de perfumar, hidrata e dá brilho, mas parece que ainda não esta a venda no Brasil, está previsto para chegar até o fim do ano.

Quando chegar vou logo adquirir o meuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário